segunda-feira, 26 de março de 2018

Desespero

Desespero



O caminho era repleto de flores uma estrada longa, 
 parecia curto e certo,
a cerca era branca como como um sonho e que na verdade pura da realidade nunca existiu, 
como se vive em uma quimera, fora de uma realidade dura e muito inclemente,me despertem quando o mundo repleto de nevoa passar, 
sinto-me  muito infeliz, vazia uma tristeza tão profunda não sei mais
o que fazer,
 pressuponho que este mal estar seja passageiro, estou entrando em desespero profundo,
 não quero mais acordar, 
preciso me sentir melhor, mas não consigo, 
socorro grita minha alma em frangalhos, me ajudem.
O mundo é sul real...   

Eulalia D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário