André Luiz
A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando
constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos,
virá unicamente da mudança de seus pensamentos,
imagine a sua existência como deseja deva ser e, trabalhando
nessa linha de idéias, observará que o tempo lhe trará as realizações esperadas.
As leis do destino correrão de volta a você tudo aquilo que
você pense.
Nesta verdade, encontramos tudo o que se relacione conosco,
tanto no que se refere ao bem quanto ao mal.
Observe e verificará que você mesmo atraiu para o seu campo
de influência tudo o que possui e tudo aquilo que faz parte do
seu dia-a-dia. Deus é amor e não pune criatura alguma.
A própria criatura é que se culpa e se corrige, ante os falsos
conceitos que alimente com relação a Deus.
Em nosso intimo a liberdade de escolher é absoluta, depois
da criação mental que nos pertence, é que nos reconhecemos
naturalmente sujeitos a ela.
O Bem Eterno é a Lei Suprema, mantenha-se no bem a tudo e a todos e a vida se lhe converterá em fontes de bençãos.
Através dos princípios mentais que nos regem de tudo aquilo
que demos de nós aos outros receberemos dos outros
centuplicamente.
A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando
constantemente.
Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos,
virá unicamente da mudança de seus pensamentos,
imagine a sua existência como deseja deva ser e, trabalhando
nessa linha de idéias, observará que o tempo lhe trará as realizações esperadas.As leis do destino correrão de volta a você tudo aquilo que
você pense.
Nesta verdade, encontramos tudo o que se relacione conosco,
tanto no que se refere ao bem quanto ao mal.
Observe e verificará que você mesmo atraiu para o seu campo
de influência tudo o que possui e tudo aquilo que faz parte do
seu dia-a-dia. Deus é amor e não pune criatura alguma.
A própria criatura é que se culpa e se corrige, ante os falsos
conceitos que alimente com relação a Deus.
Em nosso intimo a liberdade de escolher é absoluta, depois
da criação mental que nos pertence, é que nos reconhecemos
naturalmente sujeitos a ela.
O Bem Eterno é a Lei Suprema, mantenha-se no bem a tudo e a todos e a vida se lhe converterá em fontes de bençãos.
Através dos princípios mentais que nos regem de tudo aquilo
que demos de nós aos outros receberemos dos outros
centuplicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário